Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Vianna realiza evento em homenagem a JF

O evento acontece de 10h às 14h, no Parque Halfeld, em frente à Câmara Municipal

Por Tribuna

17/05/2019 às 20h41

O Instituto Vianna Júnior realiza, neste sábado (18), o evento “O Vianna é de Juiz de Fora”. Durante o dia, serão montadas tendas com prestação de serviços ao público e entretenimento, oferecidos pelos cursos de graduação, pós-graduação e pelo Colégio Vianna Júnior. O evento acontece de 10h às 14h, no Parque Halfeld, em frente à Câmara Municipal. A entrada é franca.

Conforme o Vianna, o evento é uma forma de homenagear os 169 anos de Juiz de Fora. “Nosso foco é na transformação da educação como requisito e alavanca para o crescimento de Juiz de Fora e região. Há mais de 80 anos, trabalhamos tentando criar novas soluções que possam dar aos nossos alunos as competências necessárias para a vida profissional. Somos uma instituição 100% juiz-forana e queremos agradecer a cidade pela oportunidade de crescimento ao longo de todos esses anos”, comenta a diretora presidente Mariângela Soares Vianna.

O conteúdo continua após o anúncio

Entre os serviços oferecidos estão os de orientação jurídica, oficinas de montagem de currículos e orçamento familiar, dicas sobre empreendedorismo, coleta de lixo eletrônico, distribuição de mudas fornecidas pela Associação de Meio Ambiente de Juiz de Fora (AMA – JF) e orientações sobre uso de aplicativos de jogos desenvolvidos por alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet. Entre as atividades de entretenimento estão oficinas de robótica, educação bilíngüe, contação de histórias, dobraduras, circo e musicalização, além de apresentações de judô, capoeira e Rap Dance.

Procon Móvel

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora (Procon/JF) estará presente no evento. A unidade móvel fará ações voltadas à população, além de informar e conscientizar a comunidade sobre os direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). Durante o evento, os consumidores poderão tirar dúvidas, receber orientações e, se necessário, registrar reclamações referentes a compra de produtos ou aquisição de serviços.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia