Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Proprietário de bar é baleado durante tentativa assalto

Idoso de 72 anos foi atingido no rosto, mas sobreviveu; crime aconteceu no Bairro São Pedro, na Cidade Alta


Por Tribuna

17/01/2022 às 11h36

Um idoso de 72 anos foi baleado no rosto durante um assalto a um bar na Avenida Senhor dos Passos, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, na noite de sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, o roubo teria sido cometido por três indivíduos, que levaram um aparelho celular do local. O homem baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, no bar, estavam o proprietário do estabelecimento e a filha dele, de 26 anos, quando os três criminosos entraram no local, um deles portando arma de fogo. O trio ordenou que a mulher fechasse a porta do bar e, em seguida, aconteceu o disparo que atingiu o idoso.

O conteúdo continua após o anúncio

Após o tiro, os criminosos deixaram o local e levaram o telefone celular. O trio deixou para trás, durante a fuga, uma sacola contendo uma quantia em dinheiro que havia sido retirada do caixa do bar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde foi atendida e permaneceu internada para realização de exames. Os autores ainda não foram localizados pela Polícia Militar.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia