Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Colisão entre automóveis deixa dois feridos no Bairro Igrejinha

Uma das vítimas ficou encarcerada e precisou ser retirada do veículo pelos Bombeiros


Por Tribuna

17/01/2022 às 14h19- Atualizada 17/01/2022 às 18h38

Dois carros colidiram frontalmente em um acidente registrado nesta segunda-feira (17), por volta de meio-dia, no km 120 da BR-267, próximo ao Bairro Igrejinha, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, dois homens tiveram ferimentos em função do acidente.

Um dos feridos, de 50 anos, sofreu traumatismos diversos. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo por uma equipe dos Bombeiros. O homem foi entubado no local do acidente, sendo levado ao hospital em estado grave.

O conteúdo continua após o anúncio

A outra vítima é um jovem de 22 anos que teve escoriações leves. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
O trânsito no local ficou parcialmente interditado, funcionando em sistema de pare e siga. No fim da tarde, o trecho foi totalmente liberado.

 

Registro do acidente na BR-267 no início da tarde desta segunda-feira (Foto: PRF)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia