Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Cesama informa que distribuição de água está regularizada

Companhia recebeu reclamações ‘pontuais’ de desabastecimento no fim de semana


Por Tribuna

16/09/2019 às 18h07- Atualizada 16/09/2019 às 19h13

A Cesama informou, na tarde desta segunda-feira (16), que a distribuição de água para parte dos bairros das zonas Leste e Nordeste estão regularizadas e que apenas havia recebido reclamações pontuais. Neste domingo (15), a companhia pediu economia aos moradores dos bairros Centenário, Bairu, Manoel Honório, Progresso, Santa Paula, Marumbi, Eldorado, Nossa Senhora das Graças, Quintas da Avenida, Bom Clima, Bandeirantes e Santa Terezinha. A orientação, segundo a Cesama, era para que fosse realizado serviço de reparação do Reservatório Henrique de Novaes.

O conteúdo continua após o anúncio

A distribuição chegou a ser interrompida no fim de semana por causa de problemas técnicos, uma vez que o registro de entrada do reservatório apresentou problemas e precisou ser reparado. No domingo mesmo, a Cesama já havia informado que, apesar de o reservatório estar funcionando corretamente, nesta segunda-feira poderia haver haver problemas pontuais. Os usuários que não tiverem o abastecimento regularizado pode ligar para a companhia através do telefone 115.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia