Feira de adoção acontece neste sábado no Parque Halfeld

Evento já tradicional acontece uma vez a cada duas semanas


Por Tribuna

16/05/2025 às 17h22

site 2
Foto: Sebeal/divulgação

Neste sábado (17), o Parque Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, recebe a tradicional Feira de Adoção Responsável, que acontece uma vez a cada duas semanas.

O evento, promovido pelo Canil Municipal e pela Secretaria do Bem-Estar Animal (SEBEAL), tem início às 9h, e estende-se até às 13h. 

O interessado em adotar um animal passará por uma entrevista com o Canil Municipal para análise de aptidão à adoção. Além disso, deverá levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É recomendado ainda que leve uma caixa de transporte ou coleira, para caso a adoção seja realizada, garantir a segurança do bichinho no transporte para o novo lar.

Serviços como microchipagem, vacinação antirrábica e orientação sobre o cadastro do Sinpatinhas, o “RG” animal, serão oferecidos no evento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.