Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Suspeito de ameaçar ex-companheira é preso em flagrante em Juiz de Fora

Homem de 32 anos teria ligado para a mulher por várias vezes e ameaçado-a em diversas situações; em uma delas, ele teria danificado o carro da vítima


Por Tribuna

16/05/2022 às 18h11

Um homem de 32 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira, com a mesma idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais no Bairro Nossa Senhora de Fátima, Cidade Alta, nesta segunda-feira (16).

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azalim, o suspeito chegou a efetuar diversas ligações para a vítima, sendo que, em uma delas, ele fez uma ameaça. “Ela tinha uma medida protetiva e procurou a delegacia para denunciar e pedir providências, pois estava se sentindo ameaçada”, relata a delegada.

Segundo investigações, o suspeito teria ameaçado a vítima em outras ocasiões e até danificou o carro dela. Ele foi encaminhado à delegacia, onde fez o pagamento da fiança, que permite a sua resposta em liberdade à futura ação penal.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia