Falta de água ainda afeta alguns bairros de Juiz de Fora

Segundo a Cesama, fornecimento no Alto Santo Antônio foi normalizado, mas alguns pontos passam por dificuldades


Por Elisabetta Mazocoli

15/11/2023 às 16h10

Diante da escassez de água que já dura cinco dias em alguns bairros de Juiz de Fora, a Cesama afirmou na tarde desta quarta-feira (14) que o sistema de abastecimento segue em recuperação gradativa. De acordo com o órgão, o fornecimento no Alto Santo Antônio, um dos locais que havia sido atingido, foi normalizado. Entretanto, alguns pontos de bairros como Novo Horizonte, Santos Dumont, Caiçaras e São Benedito continuam passando por dificuldades.

A situação envolvendo os problemas de abastecimento teve início, de acordo com a Cesama, devido a falhas elétricas na captação de água na represa de Chapéu D’Uvas. Alguns bairros começaram a sofrer com a falta de água na sexta-feira (10), em meio às altas temperaturas na cidade, o que agravou a situação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.