Bombeiros retomam buscas por desaparecido no Paraibuna

Vítima ainda não foi identificada, mas seria um homem entre 25 e 30 anos. Ele foi visto pela última vez na noite de domingo, quando nadava no rio


Por Tribuna

15/10/2019 às 10h31

Foram reiniciadas na manhã desta terça-feira (15) as buscas pelo homem que desapareceu no Rio Paraibuna no último domingo (13).  Nesta terça, os trabalhos começaram na altura do Bairro Parque das Torres, Zona Norte, próximo ao local onde ele foi visto pela última vez. Militares do  Pelotão de Emergências Ambientais e Desastres (PEMAD) do Corpo de Bombeiros trabalham na ocorrência.

Segundo a corporação, a vítima ainda não foi identificada, mas seria um homem entre 25 e 30 anos, que usava camisa do Flamengo e foi visto nadando no rio na noite de domingo, na altura do Bairro Jóquei Clube, também na região Norte.

Os militares foram acionados no fim da noite de domingo e trabalham desde o início da madrugada de segunda-feira (14) nas buscas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.