Homem é perseguido, agredido e tem seu pagamento do mês roubado


Por Tribuna

15/08/2016 às 19h03

Um homem de 58 anos foi agredido e teve roubado o seu pagamento do mês, depois de ser perseguido por um ladrão no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora, na tarde desta segunda (15). O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Ana Moreira, por volta das 14h. A vítima relatou aos policiais que, depois de sair de uma padaria, percebeu que estava sendo seguido por um homem que tinha o cabelo baixo e levava uma sacola.

O pedestre foi abordado pelo bandido, que anunciou o roubo e passou a desferir diversos golpes contra a vítima. Com o homem rendido, o assaltante roubou R$ 1.300, que era o salário recebido no mês. A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada com diversas lesões pelo corpo. O paciente foi medicado e liberado.

Conforme a PM, o homem roubado conseguiu uma foto do autor do crime na filmagem do circuito de segurança da padaria no momento em que o ladrão aproximou-se da vítima. O criminoso foi reconhecido pelos policiais. Ele seria morador do Bairro Bela Aurora e está sendo procurado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.