Incêndio destrói pastelaria no Centro


Por Juliana Netto

15/06/2016 às 09h32- Atualizada 15/06/2016 às 16h30

incendio-olavo
Andar térreo da loja ficou completamente destruído (Foto: Olavo Prazeres)

Um incêndio destruiu boa parte de uma pastelaria localizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo à esquina com a Rua Floriano Peixoto, no Centro de Juiz de Fora, no início da manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, dois funcionários teriam chegado ao trabalho por volta das 6h e ligado a fritadeira elétrica da loja. Por volta das 7h, perceberam o início das chamas, que se alastraram por todo o primeiro andar do local. A suspeita é de que o equipamento tenha entrado em curto-circuito. Um revestimento de PVC contribuiu para a proliferação do fogo, que se alastrou rapidamente, obrigando os trabalhadores a fugirem pelo telhado do estabelecimento.

Segundo o Corpo do Bombeiros, foram usados cerca de 10 mil litros de água para debelar as chamas, que não chegaram a atingir o segundo piso. Durante o trabalho dos militares, duas pistas da Getúlio Vargas precisaram ser interditadas. As lojas adjacentes não teriam sido comprometidas pelo incêndio.

O proprietário do estabelecimento não soube precisar o valor do prejuízo. No entanto, quase todo o térreo da loja foi perdido, incluindo mesas, balcões e material de trabalho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.