Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Prefeitura adia início de força-tarefa para combate ao Aedes

Por conta da chuva, ação prevista para acontecer nesta segunda (15) foi adiada para a terça-feira da próxima semana (23)

Por Tribuna

15/04/2019 às 18h07

O início da força-tarefa para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue, chikungunya e zika – em dez bairros de Juiz de Fora teve de ser adiado devido às chuvas que ocorreram na cidade entre este domingo (14) e segunda-feira (15). A precipitação comprometeu o trabalho dos agentes de combate a endemias. Por isso, de acordo com a Secretaria de Saúde (PJF), a programação desta segunda, que previa mutirão nos bairros Santo Antônio e Alto Santo Antônio, zona Sudeste, entre 7h e 14h, foi adiada para terça-feira da próxima semana (23), no mesmo horário.

O conteúdo continua após o anúncio

Estão mantidos os demais mutirões que já estavam previstos para acontecer ao longo desta semana e na próxima segunda (22). Entretanto, caso a precipitação continue de forma intensa, a programação poderá sofrer outras alterações. Nesta terça (16), está prevista a vistoria de 60 quarteirões nos bairros Santa Luizia, Jardim de Alá e Jardim América. A ação vai acontecer das 7h às 14h. Na quarta (17), a força-tarefa ocorre em Nova Benfica e Ponte Preta, entre 7h e 14. Nestas regiões serão vistoriados 51 quarteirões. Na segunda-feira (22), a ação tem como foco os bairros São Mateus, parte do Dom Bosco e Paineiras. Neste dia, o mutirão vai atuar em dois momentos: entre 7h e 11h e das 13h às 17h. Serão vistoriados 51 quarteirões.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia