Vítimas de acidente que matou três pessoas continuam internadas
Um jovem de 18 anos foi transferido para a Maternidade. Enfermeiro de 41 anos segue internado no HPS
Foi transferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus o jovem de 18 anos que sobreviveu a um grave acidente que deixou três mortos na madrugada da última quarta-feira, na BR-267, próximo ao Bairro Floresta, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Desde a batida, ele estava internado na sala de urgência do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, sedado e em estado grave. Segundo familiares do rapaz, ele foi levado para a UTI do HTMJ durante a madrugada desta sexta-feira (16). Ele ainda está em estado grave.
Outro garoto, 21, também precisou ser internado, mas já teve alta, conforme informou a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde. Eles estava no Volkswagen Gol, com placa de Juiz de Fora, junto com outros quatro jovens. Duas moças, de 20 anos, e um rapaz, 19, morreram no local. O carro bateu lateralmente em uma ambulância. O enfermeiro, 41, que estava na ambulância Mercedes-Benz Sprinter, da cidade de Cataguases (MG), permanecia na quinta-feira na enfermaria masculina do HPS, lúcido e orientado.
Acidente
A colisão ocorreu por volta das 2h30, no km 84,9 da rodovia, e envolveu o Gol e a ambulância. O motorista da unidade hospitalar móvel, 52, escapou ileso. Conforme informações da PRF, quando as equipes chegaram ao local, ele já estava fora do veículo e sem ferimentos aparentes. Um médico, 36, teve ferimentos leves, sendo atendido e liberado logo depois. Os demais foram resgatados e transportados pelo Samu. A PRF não autorizou a divulgação dos nomes das vítimas.