Grávida é agredida por ex-companheiro no Bela Aurora


Por Juliana Netto

14/11/2014 às 11h57- Atualizada 14/11/2014 às 16h24

Atualizada às 17h22

Uma grávida de 38 anos foi atingida por golpes de estilete aplicados pelo ex-companheiro, de 37 anos, na madrugada desta sexta-feira (14) na Rua Jandira Limp Pinheiro, no Bairro Belo Aurora, Zona Sul de Juiz de Fora.

De acordo com a vítima, o homem chegou até sua residência muito agressivo, tentando aplicar golpes na sua barriga. O motivo da violência seria o fato de que o filho seria de outro homem. Para proteger o bebê, a grávida se defendeu com o braço, sendo atingida pelo objeto.

O homem fugiu em seguida, mas a polícia conseguiu localizá-lo no momento em que conduzia a mulher ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). O agressor tentava embarcar em um ônibus na Rua Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

A mulher foi diagnosticada com um corte no antebraço e hematomas pelo corpo, sendo medicada e liberada. Vítima e agressor foram encaminhados à delegacia. Ele teve o flagrante ratificado e foi encaminhado para o Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.