Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Equipes se preparam para fase aguda da Copa Bahamas

Mata-mata de três categorias deve ser iniciado após o segundo recesso da competição

Por Tribuna

14/10/2019 às 20h12

Depois do segundo recesso em virtude do feriado de 12 de outubro, a bola volta a rolar no próximo fim de semana para mais um rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. A previsão é de início da segunda fase da categoria adulta – as oitavas de final. De acordo com a programação, devem ocorrer 41 partidas nestes sábado (19) e domingo (20), pelos campos juiz-foranos.

O conteúdo continua após o anúncio

Além das oitavas adultas, com o encontro de equipes vencedoras de chave e da repescagem, o mata-mata em outras duas categorias também será iniciado. Nas categorias sênior e juvenil, as disputas entram nas quartas, com duelos da faixa etária mais experiente, como entre Bavet e Uberabinha, além do atual campeão, Cidade Alta, com o Clube Regatas Famílias. O União Centro irá enfrentar o Alegria, e o Botafoguinho do Grajaú terá pela frente o Cascudão Bola Show.

Já na categoria juvenil, são esperadas as confirmações de partidas envolvendo tradicionais clubes da cidade, como Tupynambás e Sport, que jogarão com a vantagem do empate, além do Tupi, que precisará vencer o seu confronto. Os jogos serão divulgados pela Tribuna na próxima quinta, no site, e na sexta, na edição impressa do jornal.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia