Delegado espera concluir caso de feto abandonado em latão de lixo


Por Tribuna

14/10/2014 às 11h02

A polícia está prestes a concluir o inquérito do feto encontrado morto em um latão de lixo no Bairro Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A informação é do Delegado Rodrigo Rolli, que disse ter avançado nas investigações após ouvir uma suspeita do caso.

[Relaciondas_post] Uma suspeita foi ouvida nesta segunda-feira (13) e mais outras duas testemunhas deverão prestar esclarecimentos, uma nesta terça (14) e outra na próxima quinta-feira. “Estamos muito próximos da autoria, mas ainda não podemos divulgar nenhuma informação. Na próxima quinta (16) vamos ouvir uma vizinha que disse ter visto uma suspeita depositar o cobertor com o bebê no latão de lixo por volta das 4h30 daquele dia. Acredito que até lá já teremos o nome da autora”.

O caso aconteceu no último dia 7, na Rua Oscar Kelmer Filho. De acordo com a necropsia feita, o bebê era do sexo masculino. Os exames também apontaram que ele não teve vida extrauterina, sendo fruto de um aborto. O abandono foi descoberto por uma mulher de 67 anos que varria a calçada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.