Vítima do torneio leiteiro consegue transferência para realização de cirurgia
Encaminhamento para cirurgia ocorreu quatro dias após o acidente
Um homem, 43 anos, vítima de atropelamento durante o Torneio Leiteiro das Campeãs, no estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, conseguiu transferência nesta quarta-feira (13) para realização de cirurgia, ainda sem data informada. O paciente, que já aguardava pelo procedimento médico há quatro dias, foi encaminhado ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município.
O homem é uma das quatro pessoas que ainda estão internadas após o acidente que ocorreu no último sábado (9). Ele havia sido encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) em estado estável. Entretanto, após uma piora em seu quadro, ele aguardava para ser encaminhado a outra instituição para a realização de um procedimento cirúrgico.
O estado de saúde dos demais pacientes se manteve. Uma mulher atropelada, de 58 anos, e o motorista do veículo, 24, ainda estão em estado grave no HPS. Um outro homem, também de 43 anos, permanece em observação e fora de risco de morte.