Acusação de abandono de adolescente acaba em briga entre mulheres
Segundo registro policial, mulher alegou que estaria cuidando de menina de 12 anos após a adolescente ter sido deixada em frente à sua residência
Duas mulheres foram presas na noite da última quinta-feira (13) após brigarem por conta da alegação de que uma delas teria abandonado sua filha de 12 anos. Segundo registro policial, a mulher, de 39 anos, relatou que a adolescente havia sido abandonada em frente à sua residência, e ela teria passado o dia cuidando dela. Quando a mãe da menina, de 41 anos, chegou até a casa dela, a mulher se recusou a devolver a menina, e as duas começaram a brigar.
Após a discussão, a mulher foi embora em seu veículo com a filha e passou mal na Avenida Simeão de Faria, onde foi socorrida por populares que acionaram o Samu e a Polícia Militar. De acordo com a PM, ela foi levada até o HPS e liberada após assinatura do termo de responsabilidade pela desistência de atendimento pelo hospital.
A mulher que alegou o abandono da criança também se machucou e foi socorrida pela PM até a UPA norte, sendo atendida, medicada e liberada.
Depois do atendimento, as duas foram presas e encaminhadas ao plantão da Delegacia de Polícia Civil. Após a assinatura dos termos de compromisso de comparecimento à Justiça, as autoras foram liberadas.