Jovem é morto a tiros no Bairro Progresso

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira; suspeito ainda não foi identificado


Por Tribuna

14/06/2023 às 09h33

Um homem de 25 anos foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Progresso, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que ouviu o barulho dos tiros, foi até a laje da residência e viu um veículo deixando o local. Neste momento, o namorado da testemunha saiu para ver o ocorrido e se deparou com a vítima.

Ainda segundo o registro policial, outras testemunhas disseram que o veículo que seria conduzido pelo suspeito dos disparos já estava pelo bairro há algum tempo, mas ninguém informou mais características do carro. A vítima foi socorrida, mas chegou ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) já sem sinais vitais.

A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi identificado.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.