Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Trio rende e rouba carro de motorista de aplicativo no Bom Pastor

Homens portavam simulacro de arma de fogo e foram presos após ação da PM


Por Tribuna

14/05/2022 às 15h25

Na última sexta-feira (13), um motorista de aplicativo teve o carro roubado por três homens de 30, 18 e 17 anos no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, relatos do motorista dão conta de que um dos homens rendeu a vítima portando um simulacro de arma de fogo, enquanto os outros dois entraram no carro pela porta de trás.

A PM afirmou que foi notificada do roubo através do rádio e as viaturas de patrulha na região logo localizaram o veículo que batia com a descrição indo em direção ao Centro da cidade. Os militares seguiram o carro e realizaram o cerco, abordando os homens na altura da Rua Santo Antônio, esquina com a Rua Halfeld.

O conteúdo continua após o anúncio

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional para aguardar o parecer da justiça. O motorista de aplicativo teve o veículo recuperado.

LEIA MAIS

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia