Crianças da Aban conhecem Kids Parque

Cerca de 25 crianças assistidas pela Associação dos “Amigos do Noivo” (Aban), moradoras do Bairro Dom Bosco, se divertiram, na manhã desta terça-feira (14), em brincadeiras e atividades infantis oferecidas no Kids Parque, espaço instalado no Independência Shopping. A ação foi promovida pelo projeto Bem Comum, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, em parceria com o shopping da cidade.
Além das atividades de recreação, os pequenos ganharam um lanche ao final da visita. “Algumas destas crianças ainda não conheciam o shopping, outras conheciam, mas nunca tiveram a oportunidade de brincar lá dentro. A visita buscou trabalhar a questão da solidariedade e da experiência delas poderem vivenciar um dia diferente”, explica a gerente do Departamento de Marketing da PJF, Sabrina Santos.
Ação semelhante será realizada na próxima sexta-feira (17), com crianças da Zona Norte, que visitarão o Shopping Jardim Norte.