Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Ruas do São Mateus terão fornecimento de água interrompido neste domingo

Previsão é de que abastecimento seja regularizado até a madrugada de segunda-feira


Por Tribuna

14/01/2022 às 19h01

Moradores e comerciantes das ruas Mamoré, Araguaia, Professor Freire, Hélio Rui de Melo e Guaçuí, todas no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, podem ter o fornecimento de água comprometido no domingo (16). Segundo a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), será realizada uma interligação entre o sistema da companhia e um empreendimento, que fica próximo à esquina da Avenida Itamar Franco com a Rua Antônio Passarela. O serviço será executado das 8h às 16h.

O conteúdo continua após o anúncio

Por isso, a Cesama pede que os moradores dos locais afetados economizem água. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (17).

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia