Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem é baleado, e corpo é encontrado próximo à linha férrea na Zona Norte

Ajudante de mecânico, de 28 anos, teria sido baleado por dupla que ocupava um motocicleta


Por Tribuna

14/01/2022 às 19h14

O corpo de um homem de 28 anos, com perfurações de arma de fogo na cabeça, nas costas e no braço, foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (14) próximo à linha férrea, na Rua Maria Eugênia, no Bairro Araújo, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo as primeiras apurações da PM, o ajudante de mecânico Gean de Cássio Ferreira da Luz teria sido baleado por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), um solicitante anônimo informou aos militares que, próximo à linha, havia um corpo caído no meio do mato e tinha ouvido dizer que a vítima tinha sido alvejada por dois indivíduos em uma moto. As informações recebidas pela PM foram verificadas, e o corpo foi localizado. Uma unidade do Samu foi acionada até o local, e a equipe constatou o óbito. Também foram identificadas perfurações aparentes na altura da nuca da vítima, assim como no antebraço perto do punho e na mão direita.

O conteúdo continua após o anúncio

A perícia também compareceu à cena do crime para os trabalhos necessários e fez o acionamento da funerária para remoção do corpo. Ainda no documento policial foi relatado que no local não foram encontradas câmeras de monitoramento que pudessem ajudar no esclarecimento do fato.

O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia