Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Desvio de trânsito na Deusdedit Salgado exige atenção dos motoristas

Fiscalização faz intimação aos proprietários dos terrenos onde houve o escorregamento de terra


Por Tribuna

14/01/2022 às 18h01

A interdição feita na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, número 3.963, permanece valendo. A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) sinalizou o trecho que ainda opera em mão dupla.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto: Secom/PJF

Os motoristas que passam pelo local no sentido BR-040/ Cascatinha precisam ter atenção redobrada, inclusive as pessoas que precisam acessar o Hospital da Unimed, que temporariamente está disponibilizando um acesso exclusivo.

Nesta sexta, a fiscalização da Prefeitura intimou dois proprietários de terreno, onde houve o escorregamento no dia anterior. As intervenções são necessárias para reduzir o risco de novos deslizamentos, promover a estabilização do talude e drenagem pluvial dentro dos limites das áreas. Todas as intervenções devem ser acompanhadas de profissionais habilitados com emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica, conforme a Defesa Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia