Tenda do Mercado Municipal terá horário especial de funcionamento no Natal

Espaço conta com horários ampliados para facilitar compras de fim de ano


Por Tribuna

13/12/2024 às 09h28

A Tenda Mercado Municipal de Juiz de Fora, localizada no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, adotará horários especiais de funcionamento entre os dias 16 e 24 de dezembro para melhor atender os consumidores durante as compras de Natal.

De segunda-feira, 16, a sexta-feira, 20, o espaço abre das 8h às 19h. No sábado, 21, entre às 8h e 16h. No domingo, 22, das 8h às 14h. No dia 23, a tenda funciona até às 20h, e no dia 24, véspera de Natal, das 8h às 16h. Já no dia 25, o espaço fica fechado.

No local, é possível adquirir produtos frescos, além de opções de presentes para as festividades. Confira os horário de funcionamento das lojas no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.