Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Sábado ainda deve ter chuva forte em Juiz de Fora

Segundo meteorologistas, estimativa é de estiagem a partir de domingo


Por Vívia Lima

13/12/2019 às 18h26

Depois de uma semana marcada pelas chuvas, o sábado (14) seguirá a mesma tendência. Neste dia podem ocorrer precipitações a qualquer hora do dia. A partir de domingo (15), as chuvas devem perder força, no entanto, não estão descartadas pancadas em alguns pontos isolados de Juiz de Fora, conforme informou o 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O conteúdo continua após o anúncio

No sábado, permanece a atuação de uma frente fria. Por isso, são observadas áreas de instabilidade atmosférica, devido ao fluxo de umidade vindo da Região Amazônica em direção ao Centro-Oeste e Sudeste brasileiro. Os termômetros devem oscilar entre os 18 e os 30 graus. Diferente de sábado, a partir de domingo, a condição de chuva é menor, e as temperaturas deverão ser ainda mais elevadas, podendo ultrapassar os 30 graus.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia