Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Quatro pessoas são presas em operações no Grama e no Retiro

Indivíduos são suspeitos de atuação no tráfico de drogas dos dois bairros


Por Tribuna

13/05/2022 às 09h11

Quatro homens foram presos, na quinta-feira (12), por suspeita de tráfico de drogas em diferentes operações da Polícia Civil. Três prisões aconteceram durante manobra deflagrada no Bairro Grama, na Zona Nordeste, e o quarto indivíduo foi preso após ação no Bairro Retiro, na região Sudeste. Com os rapazes, foram encontrados dinheiro e drogas.

O conteúdo continua após o anúncio

As operações foram efetuadas pela equipe da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico. No Bairro Grama, foram encontrados, na casa dos suspeitos, papelotes de cocaína, pedras de crack, dinheiro e balança de precisão. De acordo com a polícia, os suspeitos foram detidos após meses de investigações.

No Bairro Retiro, foram apreendidas diversas pedras de crack. O homem preso, segundo a PC, possui passagens policiais. Não foram informados, no entanto, quantas passagens eram e por quais crimes. Todos os quatro homens foram encaminhados ao sistema prisional.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia