Permanece internada idosa esfaqueada no São Pedro

Ela retornava de sua aula de violão quando foi golpeada por um motoboy


Por Vívia Lima

13/05/2019 às 20h40

Permanece internada nesta segunda-feira (13), a idosa, 70 anos, golpeada com faca várias vezes na Cidade Alta por um motoboy. A mulher voltada de uma aula de violão pela Rua José Lourenço Kelmer, no Bairro São Pedro, quando foi surpreendida pelo agressor por volta das 11h na última sexta-feira (10).

O suspeito desembarcou da moto, próximo ao centro comercial, e jogou a mulher no chão, desferindo várias facadas contra ela e só parou com as agressões depois que um pedestre começou a gritar. A idosa foi socorrida pelo Samu, encaminhada ao HPS e estabilizada. Em seguida, foi transferida ao Hospital Maternidade Terezinha de Jesus com cortes contusos no antebraço direito e na testa. Ela também teve fratura exposta em um dos dedos da mão e, segundo a PM, ficou internada aguardando por cirurgia. Nesta segunda, a assessoria da unidade informou apenas que a vítima permanecia internada na enfermaria, se recuperando.

Imagens do centro comercial flagraram a ação criminosa e a gravação será encaminhada à Polícia Civil, que deverá investigar o caso. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.