Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Trio é preso por disparos no Bairro São Benedito

Homens só foram pegos no Recanto dos Lagos, após cerco montado pela PM

Por Tribuna

12/10/2019 às 11h21- Atualizada 12/10/2019 às 11h24

Três homens foram presos por disparos de arma de fogo no Bairro São Benedito, Zona Leste, nesta sexta-feira (11). Conforme informações policiais, durante patrulha pela Avenida Agilberto da Costa, uma equipe da PM verificou os tiros. Após a chegada da viatura, os autores teriam fugido de carro em direção ao Linhares e, em seguida, ao Bairro Recando dos Lagos, onde foi montado um cerco para parada do veículo.

Dentro do automóvel foi encontrado um carregador de pistola 9 milímetros com duas munições. Um dos ocupantes do automóvel relatou que dispensou uma bolsa contendo armamento no caminho. Dento dela, que foi localizada pelos policiais, foi encontrada uma pistola de calibre ponto 380, uma pistola de 9 milímetros, com carregador de 17 munições, um carregador calibre 9 milímetros vazio e 21 munições calibre ponto 380.

O conteúdo continua após o anúncio

Os homens, dois de 35 anos e um de 41, alegaram que desconhecidos teriam disparado contra eles e, por isso, revidaram. Os três foram presos e conduzidos à delegacia. As armas, as munições e o veículo usado na ação também foram apreendidos.

Um veículo teria sido alvejado no local dos disparos, mas ninguém se feriu.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia