Polícia Federal prende suspeito de compartilhar material de abuso sexual infantil em Juiz de Fora

Homem já era investigado e foi preso em flagrante durante cumprimento de mandado


Por Mariana Souza*

12/09/2025 às 14h49

PF Operacao contra Abuso Sexual PF Divulgacao
(Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (12), um homem suspeito de adquirir e compartilhar arquivos com cenas de abuso sexual infantil. Ele já era investigado pelo crime e, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os agentes localizaram materiais que resultaram em sua prisão em flagrante.

Segundo a PF, o investigado compartilhava, pela internet, fotos e vídeos contendo registros de abuso sexual.

Durante a operação, foram apreendidos um smartphone e dispositivos de armazenamento, que serão encaminhados à perícia técnica criminal para continuidade das investigações. O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.