Duas mulheres morrem em acidente na BR-116

Duas mulheres, uma de 56 e outra de idade não informada, morreram após um grave acidente envolvendo dois carros de passeio no fim da tarde deste domingo (12), na altura do km 693 da BR-116, próximo à Muriaé. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam em um Chevrolet Vectra, que seguia de Muriaé em sentido a Divino. O automóvel também era ocupado por um homem de 32 anos, uma mulher de 28 e um bebê de cerca de 1 ano. Os três foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
Já uma outra criança de 3 anos, que estava no outro automóvel, um Chevrolet Ônix, que trafegava no sentido Manhuaçu/Muriaé, precisou receber reanimação cardiopulmonar pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu ainda no local da colisão entre os veículos. Em seguida, ela também foi encaminhada para o Hospital São Paulo, em estado grave. O quadro clínico do menino permanecia o mesmo na manhã desta segunda-feira.
Ainda segundo a PRF, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 35, também precisaram ser conduzidos para a unidade de saúde, com lesões graves. Segundo os bombeiros, a vítima do sexo feminino apresentava múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores.
Além do Samu e da PRF, um médico pediatra, que passava pelo local no horário da batida, também teria auxiliado no resgate das vítimas. O trânsito na rodovia ficou fechado nos dois sentidos até o resgate das vítimas e remoção dos corpos. Em seguida, operou no sistema Pare e Siga para até a retirada dos veículos.