Casal fica ferido após carro cair no Rio Paraibuna


Por Juliana Netto

12/09/2016 às 09h25- Atualizada 12/09/2016 às 12h05

Atualizada às 11h50

carro-paraibuna-divulgacao-bombeiros-2
Carro ficou submerso entre os bairros Manoel Honório e Mariano Procópio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 24 anos foi socorrido inconsciente e com suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE) após o veículo em que ele estava cair dentro do Rio Paraibuna, entre os bairros Mariano Procópio e Manoel Honório, na noite deste domingo (11). O Audi, de modelo não informado, seguia pela Avenida Brasil, sentido Centro. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele encontrava-se na sala de urgência, entubado, sedado e em estado grave no fim da manhã desta segunda-feira.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher, de 21 anos, também teria ficado ferida. O nome dela, no entanto, não foi encontrado no sistema do HPS, local para onde as vítimas foram levadas pelo Samu.  Um outro homem, 24, que teria entrado no rio para ajudar no socorro aos feridos teria sofrido um ferimento na mão. Ele foi avaliado pela equipe de cirurgia geral e liberado em seguida.

O veículo encontrava-se submerso no local até por volta das 8h30 desta segunda, quando foi retirado por um guincho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.