Ouça agora

Carros batem de frente na MG-353


Por Juliana Netto

12/09/2016 às 10h15- Atualizada 12/09/2016 às 10h17

Um Ford Focus, com placa de Juiz de Fora, e um Fiat Uno Mille, de Guarani, bateram de frente na altura do km 59 da MG-353, entre Coronel Pacheco e Juiz de Fora, na tarde deste domingo (11).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a condutora do Focus, 47 anos, alegou que dirigia no sentido Juiz de Fora quando percebeu a aproximação do Uno, que trafegava em sentido contrário e teria invadido a contramão. Além da condutora, o passageiro do veículo, 63 anos, também precisou ser socorrido pelo Samu. Ambos foram encaminhados em estado estável para o Hospital Monte Sinai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher, de 29 anos, que conduzia no Uno, ficou presa às ferragens, precisando ser desencarcerada pelos militares. Ela foi conduzia inconsciente para a Santa Casa. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela está no CTI cirúrgico em estado grave.

Com o acidente, houve retenção na estrada durante o resgate das vítimas até a retirada dos veículos.