Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

PRF faz mais uma apreensão de maconha

Entorpecentes foram levados para a Polícia Federal. Esta foi a terceira apreensão da droga pela polícia esta semana em rodovia federal na região

Por Tribuna

12/07/2019 às 11h57- Atualizada 12/07/2019 às 14h13

Droga estava escondida em um caminhão, com placa de São Paulo (Foto: Olavo Prazeres)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma apreensão de maconha, a terceira apenas esta semana. Desta vez foi localizada 1,2 tonelada da droga, que estava camuflada em um caminhão com placa de Mirante de Paranapanema (SP). O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal, para onde o veículo também foi levado.

LEIA TAMBÉM

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo a PRF, a droga foi localizada no km 781 da BR-040, no entroncamento com a BR-267. Os policiais abordaram o veículo durante uma operação de rotina. Ao ser questionado, o motorista não soube informar seu destino ou origem, o que despertou a curiosidade dos policiais, levando-os a verificar a carroceria do caminhão. A maconha estava escondida sob uma lona.

Somente esta semana, a PRF apreendeu mais 2,1 toneladas de maconha em estradas da região. As duas primeiras, segunda e quarta-feira, foram localizadas na BR-267.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia