Suspeito de violência doméstica na Zona Norte é solto após audiência de custódia

Acusado foi detido após ser flagrado em vídeo invadindo a casa da ex-companheira


Por Tribuna

12/02/2025 às 18h54

Um homem de 32 anos, preso pela Polícia Civil na terça-feira (11) por suspeita de violência doméstica no Bairro Parque das Águas, na Zona Norte de Juiz de Fora, foi solto nesta quarta-feira (12). De acordo com informações obtidas pela Tribuna, o acusado foi liberado após a audiência de custódia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil na terça, a detenção havia sido realizada com base em um vídeo divulgado nas redes sociais pela vítima, que é ex-companheira do acusado. Nas imagens, é possível ver o homem invadindo a casa da mulher antes de cometer as supostas agressões.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Azalim, em coletiva realizada na tarde de terça, o homem responderá por invasão de domicílio, descumprimento de medida protetiva e violência, a depender do laudo pericial da vítima para caracterizar vias de fato ou lesão corporal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.