Frente fria causa chuva e declínio nas temperaturas em JF

Chuvas podem atingir a cidade a qualquer momento do dia até a próxima sexta-feira


Por Vívia Lima

11/11/2019 às 20h35

A chegada de uma frente fria provoca queda das temperaturas em Juiz de Fora, assim como nas cidades da Zona da Mata. Depois de uma semana de altas temperaturas, a segunda semana do mês de novembro será marcada por termômetros marcando máximas mais amenas, não ultrapassando os 26 graus. A mínima deve ser na casa dos 17 graus.

Conforme o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar frio passa pelo litoral do Rio de Janeiro e nesta terça-feira (12) começa a trazer efeitos para os mineiros, causando intensificação de áreas de instabilidade. A tendência é de céu fica encoberto com possibilidade de chuvas e trovoadas a qualquer momento do dia. Essa condição deve permanecer, pelo menos, até no feriado da Proclamação da República, comemorado na próxima sexta-feira (15).

Nesta segunda (11), teve chuva, céu nublado, mas o sol também apareceu para os juiz-foranos e deixou o dia abafado. Os termômetros oscilaram entre os 19,3 e os 27,1 graus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X