Polícia Civil pede que população envie vídeos do Torneio Leiteiro

Duas pessoas morreram em decorrência do atentado ocorrido no sábado em JF; suspeito de atropelar pessoas está internado em estado grave


Por Tribuna

11/09/2023 às 18h02- Atualizada 11/09/2023 às 18h05

A Polícia Civil, em um vídeo gravado pelo Delegado Samuel Neri, solicita às pessoas que estavam no Torneio Leiteiro das Campeãs no sábado (9) e que fizeram vídeos do atropelamento de várias pessoas, ou tenham informações sobre o fato, encaminhem para a Polícia Civil. O contato pode ser feito através do Disque Denúncia, cujo número de telefone é o 181, ou pelo Instagram da PCMG (@pcmg.oficial).

Até o momento, duas pessoas morreram em decorrência do crime no Torneio Leiteiro – uma mulher de 56 anos e uma menina de 3 anos. O homem que utilizou o carro para agredir as vítimas após uma briga foi preso em flagrante e está internado em estado grave no HPS, ainda sem condições de prestar depoimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.