Fiéis começam a chegar para última “Missa do Impossível” do ano; Padre Pierre fala da expectativa

Mais de 30 mil fiéis são esperados para a celebração, que já reúne pessoas em busca de um bom lugar para participar do evento religioso


Por Tribuna

10/12/2024 às 13h10- Atualizada 10/12/2024 às 14h25

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tribuna de Minas (@tribunademinas)

Hoje, (10), às 19h30, será celebrada a última “Missa do Impossível” do ano, na Praça Antônio Carlos, popularmente conhecida como PAC, em Juiz de Fora. De acordo com a Arquidiocese da cidade, a expectativa é que mais de 30 mil fiéis participem do evento religioso.

Assim como ocorreu no ano passado, algumas pessoas já começaram a se dirigir para a praça com o objetivo de garantir um bom lugar para acompanhar a celebração. O evento é tradicionalmente muito aguardado, reunindo devotos de diferentes regiões em um momento de fé e oração.

Missa do Impossivel
(Foto: Leonardo Costa)

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) orienta que os motoristas evitem circular nas vias próximas à PAC durante a celebração e procurem rotas alternativas. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar quanto ao início do desvio, pois o mesmo será realizado de acordo com a movimentação de fiéis pelas vias em torno da Praça Antônio Carlos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.