Dia das Crianças no Parque Municipal contará com ônibus extra gratuito

Ônibus extras e tarifa zero garantem acesso ao evento especial no Parque Municipal


Por Tribuna

10/10/2024 às 12h05

No próximo sábado (12),  a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai disponibilizar ônibus extras, sem cobrança de tarifa, para facilitar o acesso ao evento especial da “Rua de Brincar” em comemoração ao Dia das Crianças. A programação ocorrerá das 9h às 16h no Parque Municipal, no bairro Nova Califórnia, e faz parte das atividades promovidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU).

Conforme o Decreto Municipal 16.126/2023, que isenta a tarifa de ônibus nos feriados nacionais, os veículos extras sairão da Avenida Itamar Franco, 992 (em frente ao Procon), a partir das 8h30, atendendo conforme a demanda. Além disso, as linhas regulares que passam pela região, como as 520 (Aeroporto) e 531 (Nova Califórnia), terão seus itinerários temporariamente alterados para a realização do evento.

O evento da “Rua de Brincar” tem como objetivo proporcionar um dia de lazer para as crianças e suas famílias, transformando o Parque Municipal em um grande espaço de diversão ao ar livre. Mais detalhes sobre o itinerário completo dos carros especiais estão disponíveis no site da PJF.

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.