Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Polícia Civil irá investigar caso de mulher encontrada amordaçada

Episódio ocorreu no Bairro Recanto das Pedras; vítima foi levada para unidade médica a fim de realizar exames

Por Tribuna

10/10/2019 às 19h07

A Polícia Civil irá investigar o episódio envolvendo uma mulher de 31 anos, encontrada amordaçada em um imóvel no Bairro Recanto das Pedras, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), a vítima foi encontrada no interior de uma casa da Rua Nello Gervason, por volta das 21h da última quarta-feira (9). O episódio, entretanto, teria ocorrido cerca de quatro horas antes, por volta das 17h.

O conteúdo continua após o anúncio

Uma policial que esteve no endereço disse que a vítima estava no local com dificuldades de locomoção em virtude da corda em que se encontrava amarrada e, ao questioná-la sobre o fato, ela não informou como teria ocorrido. Na casa, estava uma criança de apenas dois anos de idade. O Samu foi acionado e encaminhou a mulher para a Regional Leste, onde permaneceu para realizar exames complementares. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela seria transferida ao HPS, mas optou por não seguir o procedimento.

A criança ficou sob a responsabilidade da pessoa que acionou os militares, uma moradora do mesmo bairro, de 55 anos. O documento policial não informa qual o parentesco da criança com a vítima encontrada amordaçada.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia