Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Homem tenta invadir Casa de Passagem para falar com a ex e acaba preso

Caso foi registrado no início da noite desta quarta-feira. Ele é suspeito ainda de ter furtado uma bolsa da vítima

Por Tribuna

10/10/2019 às 11h54- Atualizada 10/10/2019 às 12h13

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar a bolsa de sua ex-namorada e ainda tentar forçar a entrada na Casa de Passagem, Centro de Juiz de Fora, para falar com a mulher. O caso ocorreu no início da noite de quarta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, 37, teve uma conversa com o suspeito na Praça dos Três poderes, também no Centro. Depois disso, ela notou que sua bolsa tinha sumido, com um aparelho de telefone celular e R$ 70 em espécie.

O conteúdo continua após o anúncio

Quando ela já estava na Casa de Passagem, na Rua Osvaldo Cruz, o ex apareceu muito nervoso e tentou quebrar o portão de entrada da unidade de acolhimento. Com a negativa da mulher em atendê-lo, a PM foi acionada e abordou o suspeito. Ele foi preso em flagrante por furto e levado para a delegacia.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) informou que a equipe da Casa de Passagens para Mulheres já tomou as providências cabíveis referentes ao arrombamento. Explicou, ainda, que o homem não conseguiu entrar e ninguém se machucou. “A assistida acolhida foi à delegacia com os cuidadores para prestar queixa e solicitar medida protetiva. A unidade está funcionando normalmente.”



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia