Suspeito de filmar adolescente por baixo de vestido é expulso de ônibus

Homem que praticou importunação sexual aparentava ter cerca de 50 anos e sacou um estilete ao ser interpelado


Por Sandra Zanella

10/07/2023 às 16h06

Um homem não identificado, que chegou a ser flagrado filmando uma adolescente por baixo do vestido dela, foi expulso de um ônibus urbano, na noite do último sábado (8), na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a jovem contou que trafegava em pé no interior do coletivo da linha 748 (Santa Cruz), por volta das 21h. Durante o trajeto, ela observou que um passageiro sentado à sua frente, com cerca de 50 anos, havia posicionado o celular abaixo de seu vestido, possivelmente filmando suas partes íntimas.

Ao perceber que havia sido descoberto, o homem teria, imediatamente, retirado o aparelho e o colocado no bolso de sua jaqueta. Neste momento, entretanto, a adolescente conseguiu observar que a câmera do telefone estava mesmo ligada.

A jovem contou sobre a importunação sexual sofrida no ônibus ao amigo que a acompanhava. O rapaz interpelou o homem a respeito da situação, mas o suspeito teria sacado um estilete para ele. Os demais usuários do transporte coletivo perceberam o fato e expulsaram o passageiro do veículo.

A PM foi acionada posteriormente e não conseguiu localizar o suspeito. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.