Pais buscam por filhas desaparecidas na Zona Norte

Responsáveis seguiram até a residência dos supostos namorados, também adolescentes, mas eles não foram encontrados


Por Sandra Zanella

10/07/2023 às 13h47

Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, despareceram de suas casas no último fim de semana, na Vila Esperança II, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no sábado (8), as famílias acordaram no início da manhã daquele dia e perceberam a ausência das jovens.

Em seguida, os responsáveis pelas duas seguiram até a residência dos supostos namorados, também adolescentes, e os mesmos não foram encontrados. Desesperados, os pais das meninas chegaram a ligar para hospitais, mas as desaparecidas não estavam internadas nas unidades consultadas.

Os responsáveis foram orientados pela PM a comparecerem à Delegacia da Polícia Civil, com fotos recentes das adolescentes, para dar seguimento às demais providências.

Até o início da tarde desta segunda (10), Flaviana Aparecida Nogueira, 29, continuava sem notícias de sua filha, Ana Hellen Nogueira Oliveira, a adolescente de 14 anos. “Estou desesperada, me ajudem por favor”, desabafou ela nas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a mãe pelo telefone (32) 98877-3583.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.