Morre jovem baleado dentro de barbearia na Zona Sul

Jovem ficou internado no HPS por 19 dias, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira


Por Vívia Lima

10/05/2019 às 15h04

O jovem de 23 anos baleado no último dia 20 de abril no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (9) no HPS. O óbito de Rômulo Gomes Silveira Costa foi confirmado pela assessoria da Secretaria de Saúde nesta sexta (10).

O rapaz foi alvo de tentativa de homicídio durante a noite, quando cortava o cabelo numa barbearia da Rua Marciano Pinto. Ele foi encontrado pela Polícia Militar caído no chão com ferimentos na região torácica. À polícia, o barbeiro, 17, contou que o cliente estava dentro de seu estabelecimento, na Rua Marciano Pinto, quando foi atingido por um disparo. Quando o rapaz já estava caído no chão, o criminoso ainda se aproximou e atirou outras duas vezes à queima-roupa. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao HPS, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico e faleceu 19 dias depois.

Na ocasião, o responsável pelo salão apontou que o atirador seria morador do Jardim Gaúcho, na mesma região. O suspeito não foi encontrado. A mãe da vítima informou que o filho havia saído de casa naquela noite para cortar o cabelo. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

 

 

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript