PM registra novas apreensões de crack na Rua Calil Ahouagi
No último mês, ao menos três apreensões foram feitas na via, conforme informações da PM
Um homem, 39 anos, foi preso por portar uma sacola com 22 pedras de crack, além de dinheiro, na Rua Calil Ahouagi, na região central de Juiz de Fora. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), durante uma batida policial no local – que possui histórico de ser ponto de tráfico e uso de drogas há anos na cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou resistir à prisão e a PM reagiu, fazendo uso da força. Com isso, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), medicado e posteriormente levado à delegacia.
Além deste caso, no último mês, ao menos duas apreensões foram feitas no local, conforme informações da PM prestadas à imprensa na época dos fatos. Na primeira, 133 pedras de crack acabaram apreendidas, enquanto no segundo episódio foram 95. As substâncias estavam sendo comercializadas.
A Tribuna questionou a Prefeitura de Juiz de Fora se há estratégia e políticas públicas de saúde implementadas na cidade frente a esse problema. A PJF, entretanto, não se manifestou sobre o assunto até esta publicação.