Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas na região Sul
Durante buscas em residência, foram encontrados drogas, materiais relacionados ao tráfico e quantia em dinheiro
Uma operação da Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Rua Margarida da Costa, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul, na noite de sábado (8). Com o trio, ainda foram encontrados dinheiro, drogas e materiais relacionados ao tráfico. Todos os suspeitos foram presos e os itens foram apreendidos.
Segundo a PM, um suspeito, de 21 anos, tentou evadir durante a operação policial e foi detido logo após entrar na residência dele. No local, foram encontrados um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 24, que foram abordados pela Polícia.
Na residência, os policiais encontraram: 13 papelotes de cocaína, R$ 3.496, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares e materiais relacionados ao tráfico. Todo o material foi recolhido e levado à delegacia juntamente com os suspeitos.









