Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Adolescente é morto no Parque das Águas

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (9), na Rua José Meireles, no Bairro Parque das Águas. Este é o quarto homicídio ocorrido na cidade no mês de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo à casa da vítima. Segundo informações da PM, o rapaz […]

Por Tribuna

09/02/2013 às 13h21

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (9), na Rua José Meireles, no Bairro Parque das Águas. Este é o quarto homicídio ocorrido na cidade no mês de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo à casa da vítima.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo informações da PM, o rapaz estava em frente a sua casa quando foi abordado pelo criminoso e alvejado por três tiros no tórax. Já ferido, ele teria tentado se esconder, mas não resistiu. O corpo foi encontrado na manhã de ontem no quintal de um vizinho.

Denunciado por populares, como suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos morador do Bairro Santa Cecília, foi localizado pela Polícia Militar em um matagal na região do Parque das Águas. Ele confessou ter feito os disparos e foi encaminhado à delegacia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia