Homem morre após ser esfaqueado no Jardim Esperança

Caso aconteceu na terça; suspeito do crime ainda não foi localizado


Por Tribuna

09/01/2025 às 14h24

Um homem, 32, morreu após ser esfaqueado na noite da última terça-feira (7). O caso aconteceu no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a equipe chegou ao local e se deparou com a vítima, ainda com vida, caída na entrada de sua casa. Ele apresentava sangramento intenso na região do tórax.

Ainda conforme os militares, aequipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Cisdeste) prestou os primeiros socorros, mas mesmo após os procedimentos de tentativa de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no interior da ambulância.

O suspeito, um homem de 26 anos, ainda está sendo rastreado. A PM informou que a vítima possuía vários apontamentos criminais e que fazia uso de entorpecentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.