Entregador de gás de 71 anos é assaltado em emboscada

Idoso foi derrubado e chutado por três homens encapuzados em uma rua sem saída


Por Michele Meireles

08/11/2019 às 10h59

Um entregador de gás, 71 anos, foi agredido e roubado depois de cair em uma emboscada quando ia realizar uma entrega no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na tarde de quinta-feira (7), depois que o idoso recebeu uma ligação telefônica encomendando o produto.

O trabalhador disse aos militares que, ao chegar de carro à Rua Josefina Mendes Sasso, por volta das 16h, não localizou o número informado pelo suposto cliente. O trabalhador então retornou ao depósito de gás. Em seguida, ele recebeu outra solicitação por telefone, para a mesma rua, porém, desta vez, para outro número.

Ao chegar ao local, no final da rua sem saída, ao invés de encontrar o suposto cliente, foi surpreendido por três bandidos encapuzados. Um dos ladrões estava armado com revólver, apontou a arma e ordenou que o entregador desembarcasse do veículo e se deitasse no chão. Em seguida, conforme o relato do idoso, o trio começou a agredi-lo com chutes.

Eles roubaram R$ 1.150 em dinheiro, várias folhas de cheque e documentos pessoais da vítima. Enquanto faziam buscas pelos criminosos, os policiais receberam denúncias anônimas apontando quem seriam dois dos autores, porém, eles não foram encontrados até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.