Policial penal leva cinco pontos na cabeça após ser agredido em briga de bar no São Mateus
Caso aconteceu na madrugada do último sábado e autores das agressões ainda são procurados pela polícia
Um homem, de 41 anos, foi agredido por outros dois indivíduos na frente de um bar na Rua Chanceler Oswaldo Aranha, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, após tentar separar uma briga de rua, na madrugada do último sábado (6).
De acordo com o registro policial, a vítima saiu de dentro do bar para ir até um amigo que estava tentando separar a briga, quando foi atingida pelas costas e levou um soco de um homem de 31 anos. Em seguida, a vítima desmaiou, ficou desacordada no chão, e foi agredida novamente, desta vez com um chute na cabeça, por outro homem, de 30 anos.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou que o homem que sofreu as agressões é policial penal, que estava fora do seu horário de trabalho.
LEIA MAIS
Após as agressões, o homem foi socorrido por populares e levada até o Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e levou cinco pontos no corte na região da cabeça. Segundo a Sejusp, o estado de saúde da vítima é estável. A Polícia Militar segue na busca pelos suspeitos.