Jovem é atingido com quatro tiros e morre no Bairro Benfica

Crime aconteceu na madrugada do domingo; vítima foi surpreendida por suspeito enquanto caminhava


Por Tribuna

08/05/2023 às 09h39- Atualizada 08/05/2023 às 09h52

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada do domingo (7), no Bairro Benfica, região Norte de Juiz de Fora. A vítima foi atingida por quatro disparos, três próximos ao peito e um na região das costas. 

Segundo o registro policial, uma testemunha, que estava com o rapaz no momento em que ele foi alvejado, relatou que os dois caminhavam por uma rua do bairro quando o suspeito chegou correndo e realizou os disparos. A testemunha conseguiu correr e não foi atingida. 

Ainda conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela população que ouviu os disparos. Ao chegar no local, os policiais viram várias pessoas na rua onde ocorreu o crime e se depararam também com o corpo do rapaz estirado ao solo, já sem vida. 

O Samu também esteve no local e constatou o óbito. A motivação do crime não foi revelada, e o suspeito de realizar os disparos segue foragido.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.